domingo, 8 de abril de 2012

Domingo de Páscoa

Eu hoje trabalho... por isso nada de almocinho de família para mim! A dieta agradece: obrigada! obrigada! ahahah :X

Mas, eu sei que a maioria de vocês, felizmente, estão a comemorar esta data junto dos que mais amam, e... juntamente com o Amor, vem as comidinhas deliciosas feitas com muito AMOR e mais calorias! Por isso, venho partilhar convosco esta imagem muuiiito engraçada que vi noutros blogs e tive MESMO que copiar... Perdoem-me...


AHAHAHAH tão linda a ovinha... Mas não queremos ficar ovinhas, né?
Bom, no meu caso o chocolate IRIA (sim porque não tenciono sequer chegar perto!) para todo o lado... Barriga, coxas, rabo... Prefiro ser magra!!! (Adoro esta frase) E não vai ser a comer chocolates que vou chegar lá!

Uma Páscoa Feliz para todas e bora nos controlar para 2ª feira não virmos para aqui com MIMIMIMI (disse bem, Lú?!) ahahah :) Beijooos!

P.S.: Quero partilhar com vocês o que se passou comigo ontem: Depois do trabalho fui para o ginásio para fazer 1h de passadeira, 3m a andar e 2 de corrida, sempre assim, quando cheguei aos 40m comecei a tremer e a ficar tonta e com fome! Mas antes de ir comi o que sempre costumo... Iogurte, fruta e duas tostas integrais... O que terá sido?! :(

3 comentários:

  1. Ah, por aqui a Páscoa tá tensa sim!!! Muita comilança!!! rsrsrsrs Vc está a salvo então... rs Td de melhor e adorei a gif!!! bjsss

    ResponderEliminar
  2. Ir devegar é sempre a melhor opção, eu sei (:
    olha, qndo sinto mal fazendo exercícios é pq estou comendo pouca proteina... vc tem que ver se está comendo direito.

    poxa, os ovos vão todooooos p algum lugar e vão p lugares dificeis de sair O.o

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, adorei a ovinha kkkk... ainda bem o chocolate por aki não foi muito e já acabou... sobre a tal indisposição pode ter sido queda de pressão, muito frequente nesse calor, tenha cuidado para não malhar sozinha, há casos em q a pessoa pode até desmaiar, bjsss

    ResponderEliminar