segunda-feira, 2 de abril de 2012

Focar...... GO!

Comecei o dia com uma boa novidade na balança!!! 67kg!!! (A minha não é digital por isso... é mais ou menos...)
Tenho que manter o foco porque de há uns meses para cá eu chegava aos 66/67 e pensava ahhh isto está a ir ao sitio... E descontrolava a alimentação toda, burra e voltava a engordar novamente, lógico!!!


Não vou actualizar o peso ali na gorduchinha ao lado ainda porque tenho que decidir o dia "oficial" de pesagem... 4ª feira, como sabem, vou à 1ª consulta na nutricionista, nessa altura acredito que posso postar aqui valores mais exactos, se calhar passa a ser a 4ª feira o dia oficial de pesagem ;)

Ontem cometi um pequeno deslize, mas pensei bem antes de o fazer e não estou muito arrependida... Todos os dias tenho andado na linha, mas ontem os meus pais trouxeram da terra um ovo de pata, que eu ADORO, e eu comi-o... estrelado em azeite... com pãozinho... aiii adoro, adoro... mas todo o resto do dia foi bem controladinho e saudável, por isso acho que não foi muito grave.

Logo vou para o ginásio, quero fazer 1hora de passadeira e uma aula de body combat ;)

O blog, vocês, os vossos blogs, têm-me dado uma ajuda incrível e eu sei que vai ser cada vez mais e melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário