quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nova meta pessoal: 60Kg até Junho!

Soube ontem que no início de Junho tenho a Primeira Comunhão de uma das minhas lindas sobrinhas, por isso defini uma nova meta pessoal, chegar a Junho com 60kg... Serão 7kg em 2 meses! 3,5kg por mês, será que eu consigo?! Vamos ver!

Hoje vou novamente fazer 2horas no ginásio, espero fazer 1h de passadeira, começando a correr como aprendi neste post da Camys, "(...)Comece caminhando 3 minutos e alterne 2 minutos de trote numa velocidade maior (trote = cooper) e fique assim por duas semanas, depois se sentir que consegue ir mais longe, inverta. Faça 2 minutos de caminhada com 3 de trote. Isso vai fazer voce se esforçar mais, acelerando o metabolismo e queimando mais gordura(...)" 
De seguida faço uma aula de Total Condition (localizada).


Pesadelooo

Esta noite, por causa dos posts de ontem sobre descontrolo nas dietas, sonhei que além das empadas e do bolo de laranja ainda comi um gelado e uns 3 chocolates!!! Fiquei a sentir-me super mal AHAHAH louca.

Bom dia para todas :)

3 comentários:

  1. oieeee
    uma vez eu tbm sonhava direto com comida..os dias que eu estava na linha sonhava que comia muitooooo..acordava com uma sensação terrivel..
    bom acho que sua meta é real..da pra emagrecer sim tudo isso em 2 meses..
    agora vamos nnos esforçar ne..eu to recomeçandoo hj
    bjaooo

    ResponderEliminar
  2. OI amiga, anota aí o blog e procure as postagens, são mais antigas, mas vale a pena, bjss
    karlasuperandomeuslimites.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu achei uma meta boa... não é muito peso para perder. É claro que vc consegue!!!! Eu costumo sonhar que estou tomando refrigerante... hahahaha Beijinhos

    ResponderEliminar