sexta-feira, 4 de maio de 2012

Para emagrecer... É preciso querer!

Autora: Cibele

Fonte: Blog da Cibele!

Cibele - Mulher de 30

Estas tirinhas que seleccionei do Blog da Cibele além de muito engraçadas, servem para nos lembrar que só emagrece quem quer MESMO... Não adianta ter só vontade de ser magra... Tem que se estar disposta a fazer o que isso implica! Eu estou! E sei que a maioria de vocês também está!
Mas o apoio realmente faz toda a diferença... A motivação que damos umas às outras tem uma grande percentagem de responsabilidade nos nossos sucessos! :)

Pois é! Continuo muito calma e feliz com a dieta e a dedicar-me um pouco mais ao exercício físico, acho que na próxima pesagem vamos ter mais motivos para comemorar mas não quero levantar muito o véu!

Deixo-vos com esta imagem que encontrei, para que pensem nisto no fim-de-semana! 
Não se esqueçam que a balança não sabe os dias da semana, logo, não dá para a enganar! Se exagerarmos no fim-de-semana vamos ter consequências na semana seguinte sim!!! 


Pensem nisto e tenham um fim-de-semana light ;)

21 comentários:

  1. Adorei as tirinhas! A ultima era eu escritinhaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas agora estou mesmoooo DISPOSTA!
    Tb preciso pegar mais pesado na AF!
    Força garota!
    Um bom fd light pra nós!
    bjos

    ResponderEliminar
  2. kkkkk, me vi na última tirinha, rs

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tiras, são mesmo verdade :)

    Tens toda a razão, a motivação que damos umas às outras aqui por vezes é mais forte do que aquela que recebemos das pessoas na nossa vida "real". :)

    Estou ansiosa por saber novidades desse peso :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Catuxa amei as tirinhas pq retrata bem o nosso cotidiano rsrsrsrs e seu pensamento é motivador,temos mesmo que nos manter firme,pq um fim de semana pode estragar o esforço da semana!
    Olha tem selinho com perguntas pra vc no meu blog,só responde se quiser tá bom?!
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Final de semana é sempre um desafio, né?
    Mas acho que temos que manter esse pensamento: o prazer de estar magra e bem fisicamente é maior que o prazer de comer. E isso implica aceitar todos os sacrifícios como vc disse!
    Força para nós nesse fim de semana!
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. Essas tirinhas estão completamente corretas. Precisamos ter disposição e compromisso com o que realmente queremos e não existe milagres, exige disciplina e muito esforço mesmo. Bjssss

    ResponderEliminar
  7. acabei de falar sobre isto em um blog so não consegue quem desiste né ! beijão keila .

    ResponderEliminar
  8. Eu também adoro essas tirinhas. Nos identificamos bastante, né?! Beijinhos e bom fim de semana pra vc!

    ResponderEliminar
  9. Lindona,
    Adorei seu post. E ta certíssima para emagrecer além de querer tem que fazer muito esforço.
    Obrigada pela força tb!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Oi Catuxa, querida! Perfeitas as tirinhas. Não basta querer, é preciso agir! Eu fiquei um tempão só querendo um milagre do tipo dormir e acordar mais magra. Até que caí na real e o tombo foi tão grande que fiquei bem motivada. Agora ninguém me segura! hahaha
    Esta frase que você colocou eu amo. Eu repito todo santo dia e escrevo no meu caderno de anotação todo santo dia!!! É meu mantra que me ajuda nos momentos difíceis!
    Beleza de post, amei!
    Boa sexta lindona! Beijos
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  11. Minha linda um ótimo fds! vamos seguindo firmes e fortes!

    ResponderEliminar
  12. oi amiga!! isso mesmo, se queremos emagrecer e nos mantermos magras temos que agir e sempre lutar, pq essa luta é pra sempre, sabe mtas vezes eu fiquei bem magrinha com meus sonhados 50 kgs, mas o mais dificil era manter, então voltava td de noovo, mas dessa vez não... quero emagrecer devagar e mudar minha forma de pensar... tenha um lindo fim de semana!!! grande beijoooo

    ResponderEliminar
  13. é isso mesmo... só emagrece quem tem COMPROMISSO com akilo que quer... bjokas e uma ótima sexta

    ResponderEliminar
  14. É isso ai amiga..nós temos compromissos com a gente mesmo e vamos emagreecer bonitinho né?bjos bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tirinhas!! È bem por ai!! Querer ser magra é uma coisa mas lutar e fazer de tudo pra estar magra é outra!! Apoio é mesmo fundamental!! bjs amiga e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. As tirinhas são baseadas em mim né??????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu que só vou adiando a dieta...
    Ai menina, realmente o Gui é um fofo... lindão, parece adulto falando, tem uma cabecinha que vou te contar...
    Beijokas

    ResponderEliminar
  17. É verdade né!! Emagrecer depende apenas de mim mesma. Se quero tanto...eu é que tenho que correr atrás! :)
    Ai ai... vamos lá!! :>>
    Bjoss

    ResponderEliminar
  18. Oi lindaa!! :) Adorei as tirinhas, realmente, pra emagrecer tem q se manter inspirada, renovar a inspiracao todo dia, como se toma banho! Manter o foco, e querer mto. Sem ter cabeca dura, se a cervejinha do Dom ou o Churrasco de sabado eh mto mais importante do q perder peso pra ti, esqueceee, vai ta andando pra tras q nem um caranguejo, rs. Eu tbm to disposta a modificar tudo oq for necessario, quero mto mto mto msmo chegar na minha meta. :) Que bom q vc tbm ta super disposta e pronta pra fazer acontecer, e q tem aumentado a quantidades dos exercicios fisicos. Adorei a imagem do final, mto verdadeira. :) Bora se controlar no final de semana, pq o mundo nao ta acabando e nem a comida. Bjoss

    ResponderEliminar
  19. Vc está certissima!!!
    Amei esse post.
    1- pq vc está certíssima
    2 - pq amo mulherde30 e as suas tirinhas! rs

    amei amei amei!

    O BEIJO,
    E bom final de semana!!!

    ResponderEliminar
  20. oi lindona, adorei as tirinhas, adoro o blog da ''mulher de 30'' hehehe, e concordo contigo viu..beijos

    ResponderEliminar
  21. Oi amiga, já tinha visto essas tirinhas, são muito legais né?
    Vim aqui agradecer o carinho lá no blog no dia que eu estava desanimada. Obrigada pelas palavras de animo
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar