terça-feira, 15 de maio de 2012

Resumo dos últimos quatro dias!

Voltei! Obrigada minhas lindas pelos comentários! Podem ter a certeza que aproveitei ao máximo este fim de semana prolongado com o meu namorado! :)

O meu namorado, a mãe e a irmã dele repararam que emagreci, fiquei super contente! :)
O mais engraçado é que já se habituaram todos à minha dieta e já ninguém insiste para eu repetir o prato ou para comer sobremesa! É muito bom isso, porque é tão desconfortável ter que estar sempre a dizer que estamos de dieta...

Começando pela alimentação (vou só dizer o que houve de diferente na dieta):

Quinta-feira: não comi hidratos de carbono, nem ao almoço, nem no segundo lanche, porque já sabia que ia "jantar" no autocarro um pãozinho integral com um triângulo de queijinho da vaca que ri!
A minha nutri disse-me que, se não sentisse fome a meio da manhã, podia saltar o lanche da manhã porque tomo o pequeno almoço às 9h30 e almoço às 13h00, então não comi e assim comi as frutas em dois lanches a tarde, assim evitei comer as bolachinhas!

Sexta-feira: o almoço foi carne de porco à alentejana, tem batatas fritas, mas eu tirei apenas um pouquinho de carne e comi só com saladinha! Nada de batatas - por serem fritas, claro...

Sábado: ao jantar, arroz de pato! Adoro este prato, e obviamente não ia estar a escarafunchar a travessa para tentar só tirar o pato do meu do arroz... Não sou mal educada!!! Mas comi apenas uma colher de servir e acompanhei com saladinha!

Arroz de Pato
imagem de petiscos.com

Casa de banho só mesmo ontem de manhã... É muito mau três dias sem ir? Às vezes acontece-me...

Peso: -900g :) hihihi!!! Fui para lá com 62,300Kg e voltei com 61,400Kg!!! Delícia! A minha mãe reparou que voltei mais magra! eheheh

Este fim de semana houve a festa de finalista do meu namorado. (Meu orgulho!) 
Então fiz um bolo de chocolate com côco maravilhoso e eu nem provei!
Este bolo é delicioso, leva côco em vez de farinha, vou passar para aqui a receita. Mas calma! Falei deste bolo à minha nutri e ela disse-me que em termos caloricos é mais ou menos a mesma coisa que se levasse farinha, só que o côco é diurético então faz-nos ir à casa de banho! 

Livraria Portuguesa online

Para terminar e mudando de assunto, cá em Portugal é quase impossível conseguir o tão famoso livro "Pense Magro", quem já tentou sabe do que falo, já fui a várias livrarias e todas dizem que não é possível sequer encomendar...
Já mo enviaram em pdf mas não é a mesma coisa... Não tenho muita paciência para ler um livro no computador!
Então o meu querido namorado comprou-mo o através da wook! Já o comecei a ler! Estou super contente por ter este livro finalmente! :)

E acho que é tudo! Peço desculpa por não ter sido muito assídua nos vossos blogs mas sabem como é... Não tive muito tempo! Beijos a todas!!!

20 comentários:

  1. Ouvir que estamos emagrecendo é música para nossos ouvidas né? Da um gás rsrsr... bom d+isso! continue firme que pelos elogios e pela balança esta dando certo beijocasss

    ResponderEliminar
  2. Esqueci! Fiquei curiosa com a receita do bolo!posta pra nos aí em???srsrs

    ResponderEliminar
  3. Que bom amiga...fim de semana maravilhoso e voltou mais magra?Oque mais poderia querer?Parabéns e queremos a receita do bolo...bjocas!!!

    ResponderEliminar
  4. que dama comportada! parabens!

    olha esse arroz me encheu a boca dagua mas a hora que eu li batata frita minha boca tranbordou... que vontade!!! que delicia!

    beijos e parabens pelo peso eliminado! quase um quilo em micinha?! que linda!

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!
    Que disciplinada!!! Meus parabéns!
    Esse arroz é feito com carne de pato? Não entendi!
    Boa semana para nós!
    Bjooo

    ResponderEliminar
  6. Q deliciaaaaaaaaa perder peso podendo comer o que gosta né?
    Parabéns pela sua força de vontade!
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Oie Lindona!
    Está magrela, parabéns pelo peso \o/
    Beijosss

    ResponderEliminar
  8. Elogios mais que merecidos viu!!É tão bom ouvir das pessoas que estamos emagrecedndo. Vc se comportou muito bem nesses dias. Parabéns e ainda eliminou esse pesinho. Assim vc vai chegar logo logo em seu objetivo. Soube fazer bem suas escolhas. Bjss

    ResponderEliminar
  9. Não existe coisa melhor no mundo do que pisar na balança e ver que estamos mais magras neh!? Parabéns viuuuu!!!

    Parabéns pelo blog! luta diária contra a balança não é nada fácil. Estamos na mesmo caminho!

    Visite também meu blog: lutaparaemagrecer.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. CATUXA EU ADORO ARROZ DE PATO,E ESTE FIM DE SEMANA TB FUI COMER NA CASA DA CUNHADA E GRAÇAS A DEUS VIVER EM OUTRO PAÍS TEM ESSA VANTAGEM,É Q AINDA NÃO ME ACOSTUMEI COM A COMIDA DE VCS,SE FOSSE NO BRASIL DIFICILMENTE ESTAVA ASSIM TÃO FIRME NA DIETA RSRSRSRS
    OLHA PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO,COM ESSA FORÇA DE VONTADE VC LOGO VAI CHEGAR AO SEU OBJETIVO!!
    BJO

    ResponderEliminar
  11. parabéns amiga, pelo peso, alimentação belissima, vc é muitooooo dedicada e merece muito essa vitória!!! continua assim, determinada, vc vai longe!! grande beijooo!!!

    ResponderEliminar
  12. Oi Catuxa, parabéééns!!! Mesmo viajando se comportou bem e ainda emagreceu! Bravo!!!
    Que namorado mais fofo este o seu!!! :-)
    Beijão!
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  13. -900 que maravilhaaaaa..
    Parabéns...

    Super beijoo

    ResponderEliminar
  14. Oie Lindona.
    Parabéns pelos resultados, você está indo muito bem.
    bjão

    ResponderEliminar
  15. e ai que fui procurar no google o que é casa do banho... ahahahhha... olha, sou totalmente regulada. duas vezes por dia tá luciana batendo na casa do banho...rss

    parabéns pelo pelo eliminado viu!!!! grande conquista!!! mudança de ares fez bem pra alma tb!! rsss


    bjos
    Lu

    ResponderEliminar
  16. que legal que aproveitou bem !!! eu não gostei deste livro mas quem sabe vc gosta beijos keila .

    ResponderEliminar
  17. Catuxa, amiga q bom q voltou!!!! Mto orgulho de vc!! Sai, passeou, comeu lindamente e voltou mais magra!!!! PARABENS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderEliminar
  18. olha elaaaaaaaaaa rindo de mim!! hahaha ainda por cima com o namorado fazendo coro!!! rs

    hahahaha

    amiga tchutchucaaaaaaaaaaaaaaa 4 dias fora da rotina e ainda emagrecer?????? ahhhh vc é muito poderosa mesmo!!!!!!!!!!!!

    MIL PARABEEEEEEEEEEENSSSSSS!!!!!!!!!!

    O BEIJO!

    ResponderEliminar
  19. que bom que vc aproveitou !
    é bom ter o apoio das pessoas mais próximas né?!

    ResponderEliminar
  20. Que maravilha Catuxa!!!! Passar o final de semana fora, com o namorado e ainda voltar mais magra... Que gloria!!! Parabéns pelas 900 g!!
    Quanto ao livro alroveite pois êh muito bom!!

    ResponderEliminar