sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TPM

Obrigada a todas pelos elogios! :) Depois de ler os vossos comentários fui examinar a foto... Eu vejo o mesmo que vocês! Mas não me vejo como estou na foto! Compreendem? Sinto-me melhor que antes e tal... Mas ainda não processei como deve ser as alterações.



A tpm apanhou-me... Estou super cansada, desmotivada, irritada, triste, chorona... Felizmente não me deu assim nenhuma vontade de me virar para a comida (menos mal).

Esta semana não houve nem vai haver asneira (como sabem faço sempre uma por semana, recomendação da nutri) mas como na semana passada tive uns dias muito fora da linha com o meu Amor, esta semana vai ser perfeita do início ao fim! (E olhem que não foi a nutri que mandou!)

Hoje vou jantar com uma amiga que não vejo há um tempão... Mas vou aproveitar a companhia, a conversa, e vou escolher uma comidinha leve e nutritiva! Como vou jantar cedo, fiz só um lanche da tarde, um iogurte e uma ameixa!

O meu pai há pouco fez um lanche... Rissóis e batatas fritas! Credo... Ainda bem que eu estou muito mudada nesse aspecto, Deus me mantenha assim! Ele disse: "Prova uma batata, está muito boa!"
Para evitar conversas desagradáveis e para não provocar o mau humor dele, eu tirei um palitinho, comi, elogiei e fui buscar o meu lanche saudável! Noutros dias eu sentava-me e comia meia travessa com ele e ainda roubava um rissol!!! E depois dizia que não sabia porque estava gorda! ahahah

Que todas tenham um lindo fim de semana! Foquem-se nos vossos objectivos, reflictam muito bem antes de qualquer asneira. Pensem se vale a pena, ponham tudo na balança e decidam!

16 comentários:

  1. hahaha Adorei a historinha sobre TPM. É assim mesmo que a gente fica, né?!

    Eu acho que deve levar um tempo até nos acostumarmos com a nossa nova aparência, talvez por isso você ainda não se enxergue daquela forma. Mas se olhe bastante no espelho, que vai ver como está linda!!! :-)

    Beijinhos e ótimo fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Engraçada a tirinha com a história da moça com TPM, nós mulheres somos as vezes asim mesmo.kkkk

    Amiga, vc está muito bem, lindona, com um corpo mais enxuto, então vc ainda precisa de um tempo para se adaptar e enxergar como está agora, passamos muito tempo acima do peso, quando diminuimos no nosso corpo, é preciso trabalhar a mente tb para mudar o olhar que temos sobre nossa aparência, vai se habituar com o tempo, vc vai ver.

    Que lady vc, viu! Fez uma diplomacia com o seu pai e foi comer seu lanchinho saudável, muito bem, que orgulho menina!

    Fazer esse tipo d eplanejamento só lhe traz beneficios, saber o que comer e quanto comer, com as escolhas inteligentes poderá desfrutar da companhia da amiga que será mais importante que a comida naquele momento.

    Espero que vc melhore dessa TPM.

    Que termine sua semana lindamente!

    Bjão!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o quadrinho!
    Pois é a TPM tá chegando e a gente tem que se armar mesmo
    para que nada de errado aconteça.
    Vamos sim terminar uma semana perfeita para começarmos outra mais linda ainda
    bju

    ResponderEliminar
  4. é tpm é igual para todas as mulheres e, sinceramente, tenho dó de quem convive comigo nesse período...risos....que bom que já consegue resistir as tentações em cima do salto alto...parabéns...um bom final de semana.
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi querida, vim conhecer seu blog. tbm estou na batalha contra balança. posso contar com sua ajuda? estou te seguindo! bjs

    ResponderEliminar
  6. Ahhh so agora vi sua foto!! Mas vc ta delicia demais mulher!!! hahaha
    PArabens viu??

    TPM é uó mesmo! Mas quanta evolução, nem come mais as besteirinhas que o papai oferece... é muito musaaaaaaaaa!!!!!!! rsrsrs

    O BEIJO!

    ResponderEliminar
  7. Ah... valeu pelo apoio de sempre viu? Vc é 10!!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tirinha, é bem assim mesmo né?
    E olha, parabéns por ter resistido a tentação ... não é td mundo que tem esse auto controle.

    Beijos e bom fds

    ResponderEliminar
  9. Florzinha, vc ta linda, é TPM deve ser ruim mesmo, graças a deus eu não tenho, passo os meus dias super bem...
    E isso ai resistir as tentações é nosso maior obstaculo, confesso que as vezes não consigo, mas tambem nao como igual a antes apenas experimento...bjus e otimo fds

    ResponderEliminar
  10. Oi amiga linda!
    Papai está de bom humor é? Que bom! rsrsr
    Eu ainda estou azeda.
    Eu entendo quando diz que não se sente como as pessoas te vêem.
    Hoje mesmo eu recebi muitos elogios de uma pessoa que não me via há algum tempo e não consegui aceitá-los dentro de mim. Agradeci, mas ao mesmo tempo pensava: " ela está louca". rs
    Acho que isso leva tempo. Vai levar tempo até aceitarmos que mudamos, que somos agora diferentes. E claro, o período de TPM não ajuda em nada nisso. Deixemos que passe. rsrrs
    Um beijo enorme minha amiga querida!

    ResponderEliminar
  11. Oi! TPM enche o saco mas que bom que você conseguiu se controlar e não sair devorando tudo pela frente. Você é uma maravilhosa inspiração! Bjs!

    ResponderEliminar
  12. amiga, ri demais com a tirinha ali em cima, hahaha. Sou assim!
    tpm é tpm né, o importante é se controlar!
    beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho uns acessos de gordisse desses até mesmo qndo não estou na tpm kkkkkkk
    Passo vergonha pq as vezes chego a comer, mais q meu namo tbm rsrsrs

    Beijos e to seguindo!
    http://littlefat2fitness.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Oi Lindona, que ótimo comportamento! Nossos queridos ficam sim magoados conosco. Acho que é mais porque o fato de estarmos fazendo o certo, mostra a eles o quanto estão errados e isto irrita. É mais uma frustracao conta eles mesmos que contra nós.
    Um super beijo, siga firme e ótima semana!!! :-)
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  15. Olá,Cátia, Sou brasileira, de recife-Pe.Tenho uma amiga chamada Karla, que mora aí em Portugal.Ela mora em Porto.E vc?
    Bom, eu fiz a cirurgia bariátrica e ainda estou me recuperando, pois vai ainda fazer um mês. assim como vc luto contra a obesidade.Gostei muito do seu blog, ainda não li todo, mas vou ler. Bjs, seguindo...

    ResponderEliminar
  16. Sua nutri é uma sábia e uma mãe em permitir uma asneira por semana! Força para manter!

    ResponderEliminar